Notícias

Voltar Presidente do Detran se reúne com gestores da Autarquia e apresenta avanços na gestão


27 de Fevereiro de 2023 às 16:55
Assessoria | Detran-MT


Kamila Nascimento/Detran-MT
A | A
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realizou, no dia 27.02, no auditório da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT), reunião com os gestores da Autarquia com o objetivo de compartilhar os avanços na gestão ao longo dos anos e a perspectiva para o futuro da autarquia. Ao todo 75 servidores participaram da reunião gerencial. 

O presidente do Detran, Gustavo Vasconcelos, apresentou um balanço dos principais avanços já alcançados nos últimos 4 anos e destacou o compromisso da autarquia em atender à população com eficiência e qualidade. “O Detran-MT passou por diversas melhorias e avanços que modernizaram e facilitaram o acesso aos serviços ofertados para a população. Serviços muito procurados como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH, foram disponibilizados de forma online, evitando deslocamento dos cidadãos a unidades do Detran”, explicou o presidente.

“Quero ressaltar a importância de cada um dos servidores nesse processo de modernização e desburocratização do Detran”, finalizou o presidente.

Em seguida, o secretário-chefe do Gabinete de Governo, tenente-coronel PM Jordan Espíndola, reforçou a importância da eficiência na gestão pública e da utilização de indicadores de resultado para acompanhar a evolução dos serviços prestados. 

A Gestora do Núcleo Estratégico para Resultado (NGER), Danielle Kormann, destacou a importância do Planejamento Estratégico para integrar políticas públicas e valores internacionais, enfatizando os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável. 

Finalizando, o servidor da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO), Douglas Santos, informou que irá auxiliar na construção e monitoramento de indicadores de resultado, a fim de garantir uma gestão mais eficiente e alinhada com as expectativas da população.