Pular para o conteúdo
Voltar

Unidade do Shopping Goiabeiras estará fechada nos dias 05 e 06 de março

A unidade deixará de atender no subsolo, piso da alameda de serviços, para um local mais amplo, localizado no primeiro piso do shopping. A inauguração do novo espaço será na segunda-feira (09.03)
Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Núcleo de Atendimento Shopping Goiabeiras - Foto por: Carolina Alonso/Detran-MT
Núcleo de Atendimento Shopping Goiabeiras
A | A

Em razão da mudança do local de atendimento, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) instalada no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, terá as atividades suspensas nos próximos dias 05 e 06 de março (quinta e sexta-feira).

A unidade deixará de atender no subsolo, piso da alameda de serviços, para um local mais amplo, localizado no primeiro piso do shopping. A inauguração do novo espaço será na segunda-feira (09.03), às 9h.

Além dos serviços já ofertados, como a emissão do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), abertura de processo para primeira habilitação, renovação e troca de CNH provisória pela CNH definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), comunicação de venda de veículo, emissão de taxas, realização de consultas, emissão de certidão e protocolo, a unidade também realizará a prova teórica digital.

Para a aplicação dos testes, será disponibilizada uma sala no local com oito computadores em que os candidatos à primeira habilitação e reciclagem poderão realizar a prova.

Atendimento durante a suspensão

Durante os dois dias de suspensão do atendimento no Goiabeiras, a população da região poderá realizar os serviços do Detran na unidade mais próxima, que fica no Shopping Estação.

No local são ofertados todos os serviços do Detran como renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir (PID), adição de nova categoria à CNH, segunda via da CNH, abertura de processos de veículos, dentre eles o primeiro emplacamento, transferência de propriedade, emissão de certidões, emissão do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), comunicação de venda de veículos, emissão de taxas, além da realização de testes teóricos para reciclagem de condutor e para primeira habilitação.  

O serviço de vistoria veicular é o diferencial dessa unidade, além do horário de atendimento estendido, que vai das 10h às 21h. 





Editorias